MÚSICA E TECNOLOGIAS NOVAS

Durante os últimos anos, a introdução das tecnologias da informação e a comunicação no campo da instrução, tornaram-se determinando o fator estender para possuir o espaço do desenvolvimento do desempenho educative.

Em tal sentido, a instrução da música, foi favorecida também pelo inclusion da tecnologia e de suas possibilidades pedagogical; especificamente nós falamos sobre a informática musical, cujos estudo e a aplicação, é a razão de ser deste espaço virtual.

OLÁ A TODOS:

Nesta seção eu fornecer informações tecnologia questões relacionadas à música e teoria musical, vou acrescentar informações sobre o assunto e compartilhar com vocês tudo o que é, grande parte desta informação é procurado na web. E espero também que opinéis e aportéis tudo o que quiser sobre estes temas.

DEFINIÇÃO DO COMPUTAÇÃO MUSICAL

Disciplina é muito recente dados, o que reforça a arte da música usando o computador como uma ferramenta tecnológica, o que facilita a reprodução, composição, gravação, criação e análise de sons, através da implementação do comércio electrónico ( hardware) e de computador (software) nesta área.

COMPUTADORES E MÚSICA

INTRODUÇÃO

Computadores foram aplicadas no mundo da música desde os anos 50, mas quase sempre estiveram em investigação para a qual poucos músicos que podiam ser acessados e trouxe muitos músicos foram tendo o computador como uma ferramenta essencial para trabalho. Actualmente, os computadores são usados na música ou de controlo através de instrumentos MID.


Para beneficiar do uso de computadores na música, não precisa de compreender como elas funcionam, nem a ser um engenheiro ou programador consumado, é necessário ter uma idéia de como computadores e os seus trabalhos estrutura global.

                                                     

MIDI
O MIDI (Musical Instrument Digital Interface) é uma poderosa ferramenta para a composição e ensino da música, a comunicação é um protocolo que permite ligar vários instrumentos musicais entre si ou com os computadores, a fim de torná-los trabalhar juntos. .
MIDI Esta norma foi inicialmente proposto em um documento dirigido à Audio Engineering Society, em 1981, no entanto, o MIDI especificação foi publicada pela primeira vez em agosto de 1983, quando concordou em vários fabricantes de instrumentos musicais digitais interface MIDI. A sua criação em 1983, cobria a necessidade de um sistema universal de comunicação entre as várias equipas.


Desde então e até hoje, a grande maioria dos políticos usar a música MIDI língua, por exemplo, para trazer a edição de partituras e os instrumentos antes de gravar com instrumentos reais. O computador música hoje.


Amém essa utilização para interagir com a música eletrônica e edição musical dispositivos MIDI protocolo, hoje qualquer usuário computador tem algumas idéias musicais principalmente devido ao surgimento da Internet.



A música na Internet.

 A música não é uma exceção, e da comunicação, que ganhou força com a utilização deste instrumento, tem exigido uma nova definição dos tempos e as distâncias para a realização dos projectos. A música rapidamente começou a ter uma presença na rede. Em 80 anos, estudantes americanos entram redes universitárias para a troca de informações sobre os seus artistas favoritos e disciplinas. Hoje, é possível transmitir música através da rede Internet, graças às tecnologias digitais de som.

Sem dúvida a mais importante mudança que está sendo gerado na Internet para a música é a capacidade de distribuir gratuitamente músicas gravadas aqui.


O formato que revolucionou a indústria da música, introduzindo a possibilidade de distribuição através da Internet foi o MP3, um sistema de compressão que reduz os arquivos de áudio por um fator de 12 .-1. ou inferior a um décimo daquilo que exploração de um CD via, que, graças ao seu pequeno tamanho, podem ser distribuídos através da Internet e jogado em um computador. A primeira patente sobre o MP3 foi gravado em 1986 e vários outros em 1991. Mas não foi até Julho de 1995 quando passaram em frente a extensão mp3.

O MP3 tornou-se o formato de compressão áudio mais importante na Internet, graças a sua alta qualidade, facilidade de armazenamento e transmissão, incluindo em ligação com baixa largura de banda. Napster, o pioneiro no campo da música de transmissão na rede, teve seu auge em 2000, permitindo que milhares de pessoas tiveram um motivo para se conectar à Internet e colocar em xeque a poderosa indústria da música. Em 2001, foi banida. No entanto, existem agora principalmente P2P plataformas que venham a substituí-lo.


Stands e outros formatos de áudio.

Além de MP3 (1995), existem diferentes formatos de fabricantes diferentes, embora a necessidade de uma maior uniformidade, neste sentido, significa que alguns deles amplamente prevalecer.

Por exemplo, computadores Macintosh, gravar ficheiros de áudio através de um formato que seja digitalizado familiarizado. FIF (1985), stands de Audio Interchange File Format. No Windows, por outro lado, usa o. WAV. Outros processadores de áudio, incluindo aqueles que exploram o telefone, utilizando formatos como. COV.


No CD, as informações codificadas em formato digital, é gravado em trilhas utilizando o formato acordado entre a Philips e Sony originalmente chamado CDA, coincidindo com os. WAV. Assim, para gravar um CD que vai fazer as faixas em formato WAV. Hoje, existem jogadores MP3 portáteis e móveis e dispositivos eletrônicos que permitem a reprodução de muitos destes formatos.


Evolução de Software Musical

Uma ampla variedade de programas musicais no mercado, sendo utilizada, a maioria deles por MIDI controle.

O grupo Bell em 1958 começou a desenvolver o programa Music1 para a síntese digital direta, que foi refinado por versões posteriores até MUSIC4 e MUSIC5. H. Hoover posteriormente desenvolvidas no Music4BF Princeton.

Para os anos 70 começaram a ser uma maior difusão destas línguas síntese, que são principalmente escritos em Fortran permite fácil adaptação a qualquer computador.
Atualmente, estas aplicações podem ser tanto fins didáticos, edição, seqüenciamento, síntese, aplicações...

 

Você tenta trabalhar com Cubase e som que acho que são os dois programas mais adequados para computador música, existem muitas strings que são demasiado cheia para esta, mas eu levei tantos anos na área e estão mais familiarizadas

SONAR é um multitrack sequenciador, e editor-oriented mundo profissional, mas não exclui os outros usuários.

Embora seja um pouco complicado de usar, fornece uma grande quantidade de possibilidades e funções. Filtros e muitas outras funcionalidades SONAR tornar a mais poderosa ferramenta para edição e mistura de áudio e vídeo para qualquer projeto multimídia.
É possível importar e trabalhar com arquivos MP2, MP3, WAV, MPG, ASF, AU, AIFF, WM, WMA, WMV, AVI e MOV, entre outros.

Não é um simples programa para todos os tipos de usuários, mas sim o oposto.

CUBASE SX e áudio do um do baseado e geração do código nativo de borne de comando de MIDI do seqüenciador. Sistema audio nativo do renovado totalmente, necessidade do sem da ferragem dedicada, COM ao tempo real do borne de comando do não-destrutiva da edição. Ou o som viaja de automóvel e o misturador poderoso do seu controlado do cabelo, esse e totalmente o configurável para o confortável da visualização do uma e reservam para terminar a automação com MIDI. Os formulários da organização e do número ilimitado de Desfazer/Refazer reservam para publicar o um. Os encaixes VST de Apoia, DirectX e ReWire para COM do integração do perfeita ao razão.

Aqui os dejo onu video tutorial sobre como trabalhar com VOCAL V.

VST¨S

Aqui podemos falar e discutir tudo relacionado com a vst e instrumentos VSTi (instrumentos virtuais), que são mais necessárias a cada dia no mundo da computação musical.

 Para quaisquer dúvidas ou questões deixar uma mensagem aqui.

MIDIS

Também vou acrescentar o midis que você precisa para seu prazer, porque tenho um miditeca vários milhares. A partir deste link que você pode fazer o download do jogador vanBasco Karaoke midi player

Se quiser contactar-me para me dizer mailto:jorefe13@hotmail.comsuas dúvidas e sugestões através deste espaço.

¡recomendar esta página a seus amigos!
cortesia de miarroba.com