O QUE É UM VST?

 
Virtual Studio Technology (Virtual Studio Technology) ou VST é uma interface padrão desenvolvido pela Steinberg para conexão de áudio e sintetizador efeito plugins para sistemas de gravação de áudio e editores. Permite hardware para substituir a tradicional gravação ferramentas em um estúdio virtual de software.

 
Um VST é um programa para ser executado por uma aplicação que suporta essa tecnologia. Esta aplicação é chamada VST hospedeiro, são exemplos deste Cubase e Ableton Live.

O VSTs têm a capacidade de processo (chamado efeito VST) e chumbo (chamado por VSTi VST Instrumento) de áudio, e interagir com interfaces MIDI.

VST tecnologia disponível para sistemas operativos Windows e Mac OS. No caso do Windows são arquivos DLL VSTs. Uma vez que estes são arquivos binários são dependentes da plataforma onde estão implementadas, que compilou um VST para Mac OS não irá funcionar no Windows e vice-versa. Em sistemas Linux pode ser usado como plugins Audacity edita o software instalado ou versões do Windows com o Wine

Informações queda wikipedia

ANTARESAUTOTUNE

Nós revimos uma introdução breve ao uso de Antares Autotune, indispensable plugin.

Por seu expresividad e pela quantidade grande de máscaras que se apresenta/indica-se, a voz é um dos elementos os mais complexos a gravar em uma canção. Antes que a existência do carro do Tune, as gravações vocais estiver as sessões interminable em que as centenas foram feitas dos takings, que estenderam diversos dias com o weariness de todo o equipamento e, principalmente, o vocalista de el/la na busca do refining perfeito de cada palavra. Antares revolutionized o panorama com Tune do carro, um corrector de refinar orientado inicialmente para a voz. Aparentemente simples, sua manipulação correta é tudo um a arte que reduziu consideravelmente a época de gravação das vozes a uma divisória muito pequena.

O carro do Tune é um corrector audio de monophonic, razão porque não   pode   trabalhar  com material do polifónico. Está disponível no multiplatform de diversas versões (DX, VST, TDM, RTAS, etc.). Tem duas maneiras da operação: automático e gráfico. Na maneira automática, a correção do refining torna-se na referência a uma escala dada, selectionable de um menu ou com um controlador MIDI. Na modalidade de gráficos, o refining pode ser extraído por meio de um gráfico onde o refining seja extraído.

                                    CAKEWALK Z3TA

Z3TA é conceder analogical do sintetizador do estilo bom, com capacidades incredible da configuração sadia. A tecnologia exclusiva para de Z3TA respeitado um dos mais melhores e de mais na indústria dos sintetizadores. Como um instrumento completo, Z3TA é orientado o músico profissional e procura sons da qualidade. Z3TA funciona com DXi, VST, e versões autônomas. É um dos instrumentos virtuais dos os mais expressive e inspiradora disponíveis no tempo atual, totalmente capaz de produzir o mais authentic do tempo analogical e dos sons incredible, os sons do vanguard moderno.

FL SLAYER

Fl ao  slayer  é   uma  simulação realística de uma guitarra elétrica. Tornado originalmente pelo reFX. O simulador é equipado com um amplificador da alta qualidade da seção   e   dos    efeitos    da cremalheira, que o permite com nenhuma   necessidade   recrear uma guitarra   elétrica  do  som adicional dos encaixes

                                     MIDIMIX

MidiMix é um controlador MIDI para os instrumentos VST que podem controlar simultaneamente até 16 canaletas. Emite e recebe commandos de Midicc, tem uma tecla da preensão para ativar ou desativar toda a canaleta apenas pelo clique; cada canaleta tem um controle independente do pão e do ganho . E também inclui alguns efeitos que são também ajustáveis pelo usuário.

NATIVE INSTRUMENTS FM8

FM8 oferece o brilliance, e o dinamismo. Aperfeiçoe quando um for sons cristalinos do melodía e da percussão.


Os instrumentos nativos fizeram exame do poder da síntese FM. Os strongpoints do digitalis pronunciam em FM8 o motor poderoso do áudio que gera a respiração que faz exame, som brilhante dinâmico de FM na qualidade do prístina. Recolhendo onde seu predecessor concedido, o FM7, ele saiu, FM8 a síntese FM tem em um nível novo. Com sua ênfase na facilidade de utilização, o FM8 contribui um grau elevado de simplicity a esse de um outro processo confused da síntese FM.

Um aspecto central de FM8 é usabilidad. “Para publicar a página fácil” oferece uma relação projetada claramente com os controles simples que caber automaticamente os parâmetros os mais complexos, que o permite a muito tem mais a aproximação musical à síntese FM. A edição das páginas melhorou em detalhe para facilitar a manipulação e tudo é acessível com um clique. FM8 permite que reproduza imediatamente.